Demand Solutions recebe o cobiçado reconhecimento da revista Inbound Logistics Magazine

Demand Management recebe novamente o título "100 Melhores Fornecedores de TI de Logística"

ST. LOUIS (terça-feira, 13 de setembro de 2016) – A Demand Management Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje que foi escolhida como um dos 100 Melhores Fornecedores de TI Logística pela Inbound Logistics Magazine.

Ao criar a lista deste ano, a equipe editorial da Inbound Logistics analisou cuidadosamente inscrições de mais de 400 empresas. A Demand Management – fabricante da suíte de planejamento de cadeia de suprimentos da Demand Solutions amplamente utilizado e que pode ser implementado na nuvem ou na empresa — surgiu como uma das 100 homenageadas.

Cada uma das inscrições da empresa incluiu questionários, entrevistas pessoais e material impresso, na qual foi descrita sua contribuição para o campo da logística. Os editores da revista procuraram especificamente fornecedores que tivessem como foco específico da empresa a logística e tecnologias da cadeia de suprimentos e que tivessem reunido histórias de sucesso convincentes de clientes. A lista de vencedores é apresentada na edição de abril de 2016 da Inbound Logistics — edição anual de tecnologia de logística da revista — e também no website da revista.

“Agradecemos à Inbound Logistics por indicar a Demand Management para a lista dos 100 Melhores Fornecedores de TI Logística pela sexta vez”, declarou Bill Harrison, presidente da Demand Management. “Ter sido escolhido para uma lista tão exclusiva confirma que estamos no caminho certo buscando ajudar os clientes a diminuir lead times e a aumentar a previsibilidade nas respectivas cadeias de suprimentos”.

As 100 empresas incluídas na lista conseguiram mais do que uma menção em um artigo – elas também serão incluídas na Logistics IT Decision Support Tool (ferramenta de suporte à decisão de TI de logística). Esta ferramenta permite que as empresas insiram os requisitos em um site e depois recebam uma lista de fornecedores de TI de logística que sejam mais adequados às suas necessidades.

“Se você estiver no mercado de tecnologia para logística, faça login hoje mesmo na Logistics IT Decision Support Tool”, recomenda Harrison. “Ela ajudará a desvendar o mistério de encontrar soluções que melhorem a programação e diminuam os lead times. E, se quiser atingir esses objetivos aproveitando a conveniência e eficiência de custos da nuvem, leve em consideração o que a Demand Solutions tem para oferecer”.

A Demand Management, Inc. é líder mundial no fornecimento de software de planejamento de cadeia de suprimentos de software como serviço (SaaS). Essas soluções acessíveis e de fácil utilização para fabricantes e distribuidores são desenvolvidas para aumentar a acurácia das previsões, melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e reduzir o estoque geral, para maximizar lucros e reduzir custos. Desenvolvido para executar em Azure, um serviço em nuvem da Microsoft, a solução de planejamento de cadeia de suprimentos do Demand Solutions DSX oferece funcionalidade para planejamento de demanda, previsão colaborativa, planejamento de inventário, planejamento e programação da produçãoplanejamento de vendas e operações (S&OP)planejamento de negócios integrado (IBP). A Demand Management, Inc. trabalha com profissionais de cadeia de suprimentos há mais de 30 anos e incorporou as melhores práticas desses profissionais e exigências comercias do mundo real em seu software. A extensa base de clientes da empresa em 79 países inclui a Siemens Healthcare, AutomationDirect.com e Newfoundland Labrador Liquor Corporation. A Demand Management é subsidiária integral da Logility, Inc., que, por sua vez, é subsidiária integral da American Software (NASDAQ: AMSWA), nomeada pela revista Forbes Magazine como uma das “100 Most Trustworthy Companies in America” (100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos).

Esta nota à imprensa contém estimativas e suposições sobre eventos futuros que estão sujeitas a riscos substanciais e incertezas. Há vários fatores que podem fazer os resultados reais divergirem substancialmente dos resultados previstos pelas estimativas e suposições aqui contidas. Esses fatores incluem, entre outros, a incerteza econômica contínua no mundo e nos EUA, o momento e o grau de recuperação dos negócios, padrão irregular e imprevisível de receitas futuras, dependência de determinados segmentos de mercado ou clientes, pressões da concorrência, atrasos, reclamações de garantia e responsabilidade sobre o produto e outros riscos associados ao desenvolvimento de novos produtos, falhas não detectadas no software, aceitação do mercado dos produtos da empresa, complexidade tecnológica, desafios e riscos associados à integração das linhas de produtos adquiridos, empresas e serviços, bem como diversos outros fatores de risco que possam afetar o desempenho futuro da empresa. Para obter mais informações sobre riscos aos quais a Empresa e a American Software podem estar expostas, além de outras informações, consulte o Formulário 10-K atual da American Software, Inc. e outros relatórios e documentos protocolados posteriormente na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários. Para obter mais informações, entre em contato com: Vincent C. Klinges, Diretor-Executivo de Finanças, American Software, Inc., +1 (404) 264-5477 ou fax: +1 (404) 237-8868.

Se desejar obter mais informações sobre este tópico, envie um e-mail para mkirsch@demandsolutions.com

+1 314-991-7123