Demand Management Inc. é indicada para a lista de principais fornecedores de software e tecnologia da premiação 2017 FL100+ da Food Logistics

Empresa colocada entre os principais fornecedores de soluções pela nona vez

ST. LOUIS (11 de janeiro de 2018) – A Demand Management, Inc., recurso líder mundial em soluções de gestão de cadeia de suprimentos baseada em nuvem, anunciou hoje que foi indicada para a lista de principais fornecedores de tecnologia e software da premiação FL100+ de 2017 da Food Logistics.

A lista anual dos principais fornecedores de software e tecnologia da premiação FL100+ serve como um guia de recursos de fornecedores de software e tecnologia, cujos produtos e serviços são fundamentais para as empresas na cadeia de suprimentos global de alimentos e bebidas.

"Os novos desenvolvimentos e inovações no setor de software e tecnologia estão exercendo impactos consideráveis sobre a cadeia de suprimentos alimentícios global", observa Lara L. Sowinski, Diretora Editorial da Food Logistics e de sua publicação relacionada, a Supply & Demand Chain Executive. "O resultado é uma maior visibilidade, melhor conformidade regulatória, prazo de validade mais longo para produtos perecíveis e o surgimento de uma cadeia de suprimentos alimentícios mais proativa e ágil que beneficia tanto a indústria alimentícia e seus parceiros de logística quanto o consumidor final."

"Estamos muito contentes com nossa indicação para o prêmio FL100 pela nona vez e mais empenhados do que nunca em ajudar as empresas de alimentos e bebidas a inovar, quando elas se deparam com desafios novos e emergentes", conta Bill Harrison, Presidente, Demand Management. "Alguns de nossos clientes mais bem-sucedidos trabalham na indústria de alimentos e bebidas, e temos orgulho de ajudá-los a continuar colhendo os benefícios do planejamento de cadeia de suprimentos na nuvem para que possam alcançar um crescimento sustentável."

As empresas na lista deste ano de principais fornecedores de software e tecnologia da premiação 2017 FL100+ estarão presentes na edição de novembro/dezembro de 2017 da Food Logistics e também on-line no website www.foodlogistics.com.

A Demand Management, Inc. é líder mundial no fornecimento de software de planejamento de cadeia de suprimentos de software como serviço (SaaS). Essas soluções acessíveis e de fácil utilização para fabricantes e distribuidores são desenvolvidas para aumentar a acurácia das previsões, melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e reduzir o estoque geral, para maximizar lucros e reduzir custos. Desenvolvido para executar em Azure, um serviço em nuvem da Microsoft, a solução de planejamento de cadeia de suprimentos do Demand Solutions DSX oferece funcionalidade para otimização de demanda, otimização de suprimentos, otimização de fabricação, planejamento de negócios integrado/planejamento de vendas e operações, colaboração de equipe, otimização de fluxo de trabalho e visualização de dados.

A Demand Management, Inc. trabalha com profissionais de cadeia de suprimentos há mais de 30 anos e incorporou as melhores práticas desses profissionais e exigências comercias do mundo real em seu software. A extensa base de clientes da empresa em 79 países inclui a Siemens Healthcare, AutomationDirect.com e Newfoundland Labrador Liquor Corporation. A Demand Management é subsidiária integral da Logility, Inc., que, por sua vez, é subsidiária integral da American Software (NASDAQ: AMSWA), nomeada pela revista Forbes Magazine como uma das “100 Most Trustworthy Companies in America” (100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos).

Esta nota à imprensa contém estimativas e suposições sobre eventos futuros que estão sujeitas a riscos substanciais e incertezas. Há vários fatores que podem fazer os resultados reais divergirem substancialmente dos resultados previstos pelas estimativas e suposições aqui contidas. Esses fatores incluem, entre outros, a incerteza econômica contínua no mundo e nos EUA, o momento e o grau de recuperação dos negócios, padrão irregular e imprevisível de receitas futuras, dependência de determinados segmentos de mercado ou clientes, pressões da concorrência, atrasos, reclamações de garantia e responsabilidade sobre o produto e outros riscos associados ao desenvolvimento de novos produtos, falhas não detectadas no software, aceitação do mercado dos produtos da empresa, complexidade tecnológica, desafios e riscos associados à integração das linhas de produtos adquiridos, empresas e serviços, bem como diversos outros fatores de risco que possam afetar o desempenho futuro da empresa. Para obter mais informações sobre riscos aos quais a Empresa e a American Software podem estar expostas, além de outras informações, consulte o Formulário 10-K atual da American Software, Inc. e outros relatórios e documentos protocolados posteriormente na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários. Para obter mais informações, entre em contato com: Vincent C. Klinges, Diretor-Executivo de Finanças, American Software, Inc., +1 (404) 264-5477 ou fax: +1 (404) 237-8868.

Demand Management e Demand Solutions são marcas comerciais registradas da Demand Management, Inc. Outros produtos mencionados neste documento são registrados, têm marcas comerciais registradas ou serviços registrados pelos respectivos proprietários.

# # #

Se você deseja obter mais informações sobre este tópico, envie um e-mail para mkirsch@demandsolutions.com.