A nova Avaliação de Planejamento de Cadeia de Suprimentos ajuda as empresas a descobrir oportunidades perdidas da cadeia de suprimentos

A Demand Solutions lança pesquisa fácil de usar para ajudar os executivos a avaliar o desempenho de otimização da cadeia de suprimentos das empresas e oportunidades de aprimoramento

(22 de julho de 2014) – A Demand Management Inc., líder mundial em recursos de gerenciamento de cadeia de suprimentos, lançou uma nova e valiosa Avaliação de Planejamento de Cadeia de Suprimentos. Disponível no website da Demand Solutions, a avaliação permite que os Planejadores de Demanda e responsáveis por previsões avaliem rapidamente o estado atual da cadeia de uma empresa.

A avaliação leva os participantes pelas cinco etapas do processo de Planejamento de Negócios Integrado (IBP): Compreender, Desenvolver, Colaborar, Integrar e Orquestrar. Um relatório de avaliação detalhado e personalizado identifica as áreas do processo IBP em que a empresa está se destacando, bem como as áreas que representam oportunidades de melhoria de elevação tangível de valor de negócio.

“A Demand Solutions é mais do que uma empresa fornecedora de software", declarou o presidente da Demand Management, Bill Harrisson. "Nosso objetivo sempre foi fornecer, aos tomadores de decisão do setor e dos negócios, as melhores ferramentas e informações disponíveis. Acredito que com o lançamento da Avaliação de Cadeia de Suprimentos, estamos alcançando esse objetivo permitindo que empresas conscientizem-se das lacunas dentro de sua própria cadeia de suprimentos, tendo a oportunidade para fazer a correção dessas situações."

Avalie sua cadeia de suprimentos hoje mesmo!