Demand Solutions indicada para a lista 2014 Food Logistics FL100 Software and Technology Providers (Fornecedores de tecnologia e software FL100 de logística do setor de alimentos de 2013)

Empresa colocada entre os principais fornecedores de soluções pela sexta vez

(18 de maio de 2015) A Demand Management, Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje que foi indicada com um dos fornecedores de tecnologia e software de logística do setor de alimentos de 2014 da lista "2013 Food Logistics FL100+ Software and Technology Providers". A décima primeira lista anual saiu na edição de novembro/dezembro de 2014 da Food Logistics.

Os editores da Food Logistics — a única publicação dedicada exclusivamente para a cadeia de suprimentos global de alimentos e bebidas — classifica anualmente fornecedores de software e tecnologia que detêm papeis influentes na cadeia de suprimentos de alimentos e bebidas. Essas empresas oferecem produtos que reduzem descarte de alimentos, ampliam o prazo de validade, facilitam a segurança e higiene de transporte de produtos, asseguram cumprimento regulatório e oferecem um grande número de benefícios.

“O impacto do software e tecnologia sobre a cadeia de suprimentos global de alimentos é realmente profundo”, enfatiza Lara L. Sowinski, Editora Chefe da Food Logistics. “Os fornecedores de solução de software, fabricantes de equipamentos e numerosas inovações de tecnologia estão suportando o crescimento em nosso setor e, ao mesmo tempo, estão reduzindo os preços operacionais, melhorando a produtividade e aumentando a visibilidade do campo até a mesa”.

Todos anos, por mais de uma década, a equipe editorial da Food Logistics analisa dezenas de pedidos antes de selecionar a lista de premiados. A atividade robusta entre os fornecedores de tecnologia e software de cadeia de suprimentos convenceu a Food Logistics a ampliar sua lista para mais de 100 empresas em 2014. Esta lista não apenas premia as empresas destacadas, como também serve como um guia valioso de recursos para os leitores da revista.

“Receber a nomeação na FL100+ pela sexta vez representa uma grande honra para nossa empresa”, disse Bill Harrison, presidente da Demand Management.

As empresas que ganharam um lugar na lista FL100+ estarão presentes na edição de novembro/dezembro de 2014 da Food Logistics e também on-line em www.foodlogistics.com

Esta nota à imprensa contém estimativas e suposições sobre eventos futuros que estão sujeitas a riscos substanciais e incertezas. Há vários fatores que podem fazer os resultados reais divergirem substancialmente dos resultados previstos pelas estimativas e suposições aqui contidas. Esses fatores incluem, entre outros, a incerteza econômica contínua no mundo e nos EUA, o momento e o grau de recuperação dos negócios, padrão irregular e imprevisível de receitas futuras, dependência de determinados segmentos de mercado ou clientes, pressões da concorrência, atrasos, reclamações de garantia e responsabilidade sobre o produto e outros riscos associados ao desenvolvimento de novos produtos, falhas não detectadas no software, aceitação do mercado dos produtos da Logility, complexidade tecnológica, desafios e riscos associados à integração das linhas de produtos adquiridos, empresas e serviços, bem como diversos outros fatores de risco que possam afetar o desempenho futuro da empresa. Para obter mais informações sobre riscos aos quais a Empresa e a American Software podem estar expostas, além de outras informações, consulte o Formulário 10-K atual da American Software, Inc. e outros relatórios e documentos protocolados posteriormente na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários. Para obter mais informações, entre em contato com: Vincent C. Klinges, Diretor-Executivo de Finanças, American Software, Inc., +1 (404) 264-5477 ou fax: +1 (404) 237-8868.