Presidente da Demand Management, Bill Harrison, recebe o título de "Provider Pro to Know"

Premiação “Visionary Executive” pelo sétimo ano consecutivo

(18 de junho de 2015) – Demand Management Inc., líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje que seu presidente, Bill Harrison, foi indicado para receber o Provider Pro to Know pela revista Supply & Demand Chain Executive pelo sétimo ano consecutivo.

Os vencedores do prêmio foram anunciados on-line hoje em www.SDCExec.com. Uma lista completa dos vencedores foi publicada na edição impressa da revista Supply & Demand Chain Executive, de março de 2015

O prêmio Pros to Know Awards reconhece executivos de cadeia de suprimentos que lideram iniciativas para ajudar a preparar a cadeia de suprimentos de sua empresa para enfrentar os desafios significativos do ambiente de negócios de hoje. Esses executivos trabalham na área de empresas de fabricação e não fabricação. A indicação de Harrison foi uma das 300 que a Supply & Demand Chain Executive recebeu para a premiação Pros to Know Award de 2015.

Harrison também faz parte da lista deste ano dos Provider Pros to Know de 2015 – indivíduos de empresas de software e prestadores de serviços, consultorias ou instituições de ensino, que ajudaram seus clientes de cadeia de suprimentos ou a comunidade de cadeia de suprimentos de forma geral a enfrentar desafios significativos. A lista de 2015 também inclui Practioner Pros, que fazem o mesmo em sua própria empresa.

“Na minha opinião, todos que trabalham todos os dias na Demand Management é um verdadeiro Pro to Know”, confessa Bill Harrison, presidente da Demand Management. “Meus colegas são pessoas extremamente talentosas e dedicadas que tornaram essa premiação possível durante esses sete anos. Minha equipe e eu estamos prontos para ajudar as empresas de uma ampla variedade de setores a maximizar o valor de seus processos de cadeia de suprimentos por meio do planejamento de negócios integrado.

Esta nota à imprensa contém estimativas e suposições sobre eventos futuros que estão sujeitas a riscos substanciais e incertezas. Há vários fatores que podem fazer os resultados reais divergirem substancialmente dos resultados previstos pelas estimativas e suposições aqui contidas. Esses fatores incluem, entre outros, a incerteza econômica contínua no mundo e nos EUA, o momento e o grau de recuperação dos negócios, padrão irregular e imprevisível de receitas futuras, dependência de determinados segmentos de mercado ou clientes, pressões da concorrência, atrasos, reclamações de garantia e responsabilidade sobre o produto e outros riscos associados ao desenvolvimento de novos produtos, falhas não detectadas no software, aceitação do mercado dos produtos da empresa, complexidade tecnológica, desafios e riscos associados à integração das linhas de produtos adquiridos, empresas e serviços, bem como diversos outros fatores de risco que possam afetar o desempenho futuro da empresa. Para obter mais informações sobre riscos aos quais a Empresa e a American Software podem estar expostas, além de outras informações, consulte o Formulário 10-K atual da American Software, Inc. e outros relatórios e documentos protocolados posteriormente na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários. Para obter mais informações, entre em contato com: Vincent C. Klinges, Diretor-Executivo de Finanças, American Software, Inc., +1 (404) 264-5477 ou fax: +1 (404) 237-8868.