A Demand Solutions foi classificada entre os "Melhores 100 Fornecedores de TI de Logística" de 2013 pela revista Inbound Logistics Magazine

Revista homenageia novamente a empresa por ajudar os clientes a conquistar excelência na cadeia de suprimentos

ST. LOUIS (11 de junho de 2013) - A Demand Management Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje que foi escolhida como um dos Melhores 100 Fornecedores de TI Logística pela revista Inbound Logistics Magazine.

A equipe editorial da Inbound Logistics escolheu a Demand Management como uma de suas 100 homenageadas de quase 300 empresas de TI de logística que enviaram suas credenciais para análise. Por meio de questionários, entrevistas pessoais e material escrito, os candidatos tiveram a oportunidade de descrever como se qualificavam para excelência de logística. A equipe editorial deu preferência às empresas que colocaram as tecnologias de logística e cadeia de suprimentos como atividade principal em seus negócios e que puderam documentar com um registro de controle de sucessos de clientes. A lista de vencedores é apresentada na edição de abril de 2013 da Inbound Logistics – edição anual de tecnologia de logística da revista.

“Ser indicado para constar da lista dos Melhores 100 Fornecedores de TI de Logística (Top 100 Logistics IT Providers), pelo terceiro ano consecutivo, é uma honra extraordinária", disse Bill Harrison, presidente da Demand Management. "Consideramos essa homenagem como um reflexo de nosso enfoque profundo em ajudar nossos clientes a melhorar a forma pela qual fazem negócios. Nossos clientes menores tendem a crescer muito mais e nossos clientes maiores encontram novas formas de cortar lead times de seus dias e de afastar riscos de suas cadeias de suprimentos. Estamos empolgados em levar o planejamento de cadeia de suprimentos para novos níveis em todo o ano de 2013 e nos anos futuros".

Além de estar na lista da edição de abril de 2013 da Inbound Logistics, a Demand Management também está incluída na Ferramenta Logistics IT Decision Support Tool (ferramenta de suporte à decisão de TI de logística) – única ferramenta on-line que permite que as empresas encontrem fornecedores de TI de logística com base nas necessidades e preferências que eles especificam.

“Estar incluída na Logistics IT Decision Support Tool representa parte fundamental dessa homenagem", diz Harrison. “Espero que muitas empresas que usam a ferramenta conheçam não apenas nossa funcionalidade de planejamento de cadeia de suprimentos principal na Demand Solutions, como também nossas soluções de ferramentas de fluxo de trabalho baseado em programação, prognósticos de lead time, planejamento de cadeia de suprimentos baseada em nuvem e cadeia de suprimentos social”.