Demand Solutions recebe o título de "Great Supply Chain Partner" pela SupplyChainBrain

Empresa recebe homenagem do setor pela oitava vez

ST. LOUIS (31 de julho de 2013) – Demand Management Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje que foi escolhida para o prêmio "2013 Great Supply Chain Partner" pela SupplyChainBrain. Demand Management faz parte da lista da SupplyChainBrain pelo oitavo ano consecutivo.

A prestigiada lista dos 100 maiores parceiros de cadeia de suprimentos (100 Great Supply Chain Partners), agora em seu 11o ano, homenageia uma lista seleta de empresas cujas soluções e serviços foram tão expressivas que seus clientes escreveram para a SupplyChainBrain para que soubesse. Durante uma pesquisa on-line de seis meses, a SupplyChainBrain recebeu indicações para centenas de parceiros comerciais em todos os aspectos do gerenciamento da cadeia de suprimentos. Os profissionais de cadeia de suprimentos foram solicitados para que indicassem fornecedores e prestadores de serviços cujas soluções apresentaram impacto significativo na eficiência da empresa, atendimento ao cliente e desempenho geral da cadeia de suprimentos.

A Demand Management será parte da lista 100 Great Supply Chain Partners (100 maiores parceiros de cadeia de suprimentos) na edição de julho/agosto de 2013 da revista SupplyChainBrain. Como o recurso de informações de gerenciamento de cadeia de suprimentos mais amplo do mundo, a SupplyChainBrain é acessada durante o ano todo por meio da mídia por centenas de milhares de executivos de nível sênior do setor.

“É uma honra extrema ser indicado mais uma vez para a lista "100 Great Supply Chain Partners list (100 maiores parceiros de cadeia de suprimentos)", disse Bill Harrison, presidente da Demand Management. “A SupplyChainBrain é uma fonte de informações do setor altamente respeitada, e é gratificante e motivante conseguir o reconhecimento da revista. Convidamos todos os leitores da SupplyChainBrain para entrar em contato conosco e obtenham mais informações sobre como a Demand Solutions pode ajudá-los a alcançar crescimento de negócios sustentável e lucrativo."

A Demand Management, Inc. é uma empresa líder mundial em software de planejamento de cadeia de suprimentos, que fornece ferramentas acessíveis e fáceis de usar para fabricantes e distribuidores que desejam aumentar a precisão das previsões, melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e reduzir o inventário geral para maximizar lucros e reduzir custos. A empresa oferece um conjunto de planejamento de cadeia de suprimentos da Demand Solutions para gerenciamento de previsões, planejamento de demanda, previsão colaborativa e planejamento de inventário bem como módulos para programação de planejamento avançado (APS), planejamento de vendas e operações (S&OP) e análise de ponto de vendas. A Demand Management, Inc. possui 25 anos de experiência trabalhando com profissionais de cadeia de suprimentos e tem melhores práticas incorporadas e exigências de negócios do mundo real em seu software em toda a extensa base de clientes em 76 países. Os clientes da Demand Solutions incluem Lonely Planet, Trek Bicycle e Avery Dennison. Para obter mais informações sobre a Demand Solutions, visite www.demandsolutions.com. A Demand Management é subsidiária integral da Logility, Inc., que, por sua vez, é subsidiária integral da American Software (NASDAQ: AMSWA).

Esta nota à imprensa contém estimativas e suposições sobre eventos futuros que estão sujeitas a riscos substanciais e incertezas. Há vários fatores que podem fazer os resultados reais divergirem substancialmente dos resultados previstos pelas estimativas e suposições aqui contidas. Esses fatores incluem, entre outros, a incerteza econômica contínua no mundo e nos EUA, o momento e o grau de recuperação dos negócios, padrão irregular e imprevisível de receitas futuras, dependência de determinados segmentos de mercado ou clientes, pressões da concorrência, atrasos, reclamações de garantia e responsabilidade sobre o produto e outros riscos associados ao desenvolvimento de novos produtos, falhas não detectadas no software, aceitação do mercado dos produtos da Logility, complexidade tecnológica, desafios e riscos associados à integração das linhas de produtos adquiridos, empresas e serviços, bem como diversos outros fatores de risco que possam afetar o desempenho futuro da empresa. Para obter mais informações sobre riscos aos quais a Empresa e a American Software podem estar expostas, além de outras informações, consulte o Formulário 10-K atual da American Software, Inc. e outros relatórios e documentos protocolados posteriormente na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários.  Para obter mais informações, entre em contato com:  Vincent C. Klinges, diretor-executivo de Finanças, American Software, Inc., +1 (404) 264-5477 ou fax:  +1 (404) 237-8868.