Demand Solutions é homenageada com a premiação "100 Great Supply Chain Projects for 2014" do SDCE (100 maiores projetos de cadeia de suprimentos de 2013)

Cobiçado Prêmio Destaca Uso Inovador da Tecnologia de Cadeia de Suprimentos

(26 de agosto de 2014) – A Demand Management, Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje que obteve reconhecimento do setor na lista dos melhores projetos de cadeia de suprimentos "100 Great Supply Chain Projects for 2014" pela revista Supply & Demand Chain Executive.

A lista reconhece a liderança da Demand Solutions como fornecedor de solução e serviços, que reforça a função de cadeia de suprimentos, e auxilia os executivos da cadeia de suprimentos quando buscam seguir na direção da excelência em cadeia de suprimentos.

Os vencedores do prêmio serão anunciados em 19 de maio de 2014, em www.SDCExec.com, e listados na edição de 24 de junho de 2014 da revista Supply & Demand Chain Executive.

Os agraciados do ano são fornecedores de serviço e solução de cadeia de suprimentos que estão ajudando seus clientes a conquistar sua excelência da cadeia de suprimentos. Eles produziram ganhos mensuráveis em ROI por meio de redução de custos e aumento de eficiência — seja em armazém, transporte, contratos de fornecimento, seja em qualquer outra categoria de cadeia de suprimentos do início ao fim.

Os juízes avaliaram os perfis com base na ambição e no escopo de cada projeto; aplicação criativa de tecnologias, soluções e serviços utilizados; extensão dos resultados e impacto de negócios; e a clareza de cada perfil.

O perfil da Demand Solutions destacou a história da ITW Proline — um cliente que perdeu um armazém inteiro em um incêndio em outubro de 2010. Com a ajuda do software da Demand Solutions, a ITW Proline rapidamente recuperou suas operações de negócios e iniciou um processo para reestabelecer sua rede de distribuição. Na verdade, a empresa foi capaz de mudar-se para um escritório escritório alternativo, onde reiniciou atividades comerciais em 36 horas e a distribuição para os clientes em 48 horas.

"Histórias de sucesso como a da ITW Proline podem ser muito mais comuns quando as empresas implementam os processos e tecnologia certos de cadeia de suprimentos", comentou Bill Harrison, presidente da Demand Management. "Estamos honrados em fazer parte dos 100 Grandes Projetos de Cadeia de Suprimentos de 2014, mas ainda mais felizes de saber que oferecemos a um cliente a capacidade de manter sua cadeia de suprimentos em movimento mesmo em circunstâncias mais desafiadoras. Estamos ansiosos para ajudar mais empresas a atingir esse nível de excelência em cadeia de suprimentos."