Demand Solutions anuncia vencedores do prêmio DSCOVER 2013

Prêmios reconhecem excelência em cadeia de suprimentos, fidelização de clientes

ST. LOUIS (04 de maio de 2013) – A Demand Management, Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, revelou hoje os vencedores da premiação que apresenta em sua conferência anual do cliente, DSCOVER. Ao todo, a empresa premiou com reconhecimento oito indivíduos por excelência em cadeia de suprimentos em seis categorias de produtos e homenageou 13 de seus clientes mais antigos por sua lealdade de até 22 anos.

O 24o. congresso da Demand Solutions, DSCOVER Conference, foi realizado nos dias 15 a 17, em Orlando, na Flórida. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as últimas atualizações dos pacotes de produtos Demand Solutions DSX e DS1, adquiriram e compartilharam ideias para aumentar a eficiência e economia de custos, votaram em aprimoramentos futuros de produtos e foram beneficiados pelos insights do presidente da Demand Management, Inc., Bill Harrison.

Como um dos destaques da agenda de três dias, a apresentação de prêmios homenageou os seguintes usuários e clientes pela excelência em cadeia de suprimentos em módulos de planejamento específicos da Demand Solutions:

Demand Solutions DS1 Forecast Management: Barry Hiett, Encompass Group
Demand Solutions DS1 Requirements Planning: Mike King, Drive Products
Demand Solutions DS1 Sales & Operations Planning: Josh Creasman. Mizuno USA
Demand Solutions DS1 Advanced Planning & Scheduling: Bill Dunbar, Certified Transmission Rebuilders
Demand Solutions DSX Forecast Management: Ramona Householder, SVP Worldwide; e Dan Baran, Art Van Furniture
Demand Solutions DSX Requirements Planning: Tai Hirosumi, Ventura Foods; e Ray Akkar, Smith-Cooper International

Além disso, a Demand Solutions reconheceu as seguintes empresas por sua lealdade como clientes e por usarem os pacotes de cadeia de suprimentos da Demand Solutions por 11 a 22 anos: Amerex Corporation, Automationdirect, BeautiControl Cosmetics, CLARCOR Air Filtration, Friendly Ice Cream, Gates Corporation, Kerry Ingredients and Flavours, Kimberly-Clark Corporation, Kimpex, PPG Industries, Stanley UK Services Ltd, Ventura Foods e Woodstream Corporation.

"As empresas que homenageamos na DSCOVER 2013 são muito mais do que apenas clientes leais da Demand Solutions", explica Harrison. “Também são líderes de mercado que sabem como formar uma visão ousada para obter excelência em cadeia de suprimentos e então trabalhar a partir dela. Estamos honrados em tê-los na família Demand Solutions, e estamos ansiosos para mostrar reconhecimento sobre mais realizações em nosso próximo congresso de clientes DSCOVER."

A Demand Management, Inc. é uma empresa líder mundial em software de planejamento de cadeia de suprimentos, que fornece ferramentas acessíveis e fáceis de usar para fabricantes e distribuidores que desejam aumentar a precisão das previsões, melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e reduzir o inventário geral para maximizar lucros e reduzir custos. A empresa oferece um conjunto de planejamento de cadeia de suprimentos da Demand Solutions para gerenciamento de previsões, planejamento de demanda, previsão colaborativa e planejamento de inventário bem como módulos para programação de planejamento avançado (APS), planejamento de vendas e operações (S&OP) e análise de ponto de vendas. A Demand Management, Inc. possui 25 anos de experiência trabalhando com profissionais de cadeia de suprimentos e incorporou melhores práticas e exigências de negócios do mundo real em seu software de sua extensa base de clientes em 75 países. Os clientes da Demand Solutions incluem Lonely Planet, Trek Bicycle e Avery Dennison. A Demand Management é subsidiária integral da Logility, Inc., que, por sua vez, é subsidiária integral da American Software (NASDAQ: AMSWA).

Esta nota à imprensa contém estimativas e suposições sobre eventos futuros que estão sujeitas a riscos substanciais e incertezas. Há vários fatores que podem fazer os resultados reais divergirem substancialmente dos resultados previstos pelas estimativas e suposições aqui contidas. Esses fatores incluem, entre outros, a incerteza econômica contínua no mundo e nos EUA, o momento e o grau de recuperação dos negócios, padrão irregular e imprevisível de receitas futuras, dependência de determinados segmentos de mercado ou clientes, pressões da concorrência, atrasos, reclamações de garantia e responsabilidade sobre o produto e outros riscos associados ao desenvolvimento de novos produtos, falhas não detectadas no software, aceitação do mercado dos produtos da Logility, complexidade tecnológica, desafios e riscos associados à integração das linhas de produtos adquiridos, empresas e serviços, bem como diversos outros fatores de risco que possam afetar o desempenho futuro da empresa. Para obter mais informações sobre riscos aos quais a Empresa e a American Software podem estar expostas, além de outras informações, consulte o Formulário 10-K atual da American Software, Inc. e outros relatórios e documentos protocolados posteriormente na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários.  Para obter mais informações, entre em contato com:  Vincent C. Klinges, Diretor-Executivo de Finanças, American Software, Inc., +1 (404) 264-5477 ou fax:  +1 (404) 237-8868.

314.991.7123