Demand Solutions agiliza time-to-value com o Demand Solutions SaaS

Solução baseada em nuvem é incorporada no altamente confiável Microsoft Azure

ST. LOUIS (10 de setembro de 2015) – A Demand Management, Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje sua colaboração com a Microsoft para fornecer a solução Demand Solutions SaaS integrada no Azure. O Demand Solutions SaaS fornece funcionalidade total de planejamento de cadeia de suprimentos em uma solução hospedada fora do firewall corporativo e libera as equipes de TI das tarefas de atualizações e correções.

Para oferecer os níveis mais elevados de confiança aos clientes, a solução de gerenciamento de cadeia de suprimentos baseada em nuvem da Demand Solutions é hospedada no Azure. Essa plataforma já ajudou milhares de desenvolvedores a criar, implantar e gerenciar aplicativos em centros de dados confiáveis gerenciados pela Microsoft. O Azure oferece SLA mensal de 99,95%, sistema operacional automático e correções de serviços, balanceamento de carga e resiliência em caso de falha de hardware.

“Nossos clientes esperam que seus aplicativos essenciais à missão de cadeia de suprimentos estejam disponíveis sempre que precisarem”, declara Bill Harrison, presidente da Demand Management. “Passamos 30 anos procurando continuar excedendo essas expectativas. Escolhemos o Azure como nossa plataforma de desenvolvimento, porque ela representa o padrão do setor em confiabilidade e escalabilidade".

O Demand Solutions SaaS é projetado para fabricantes e distribuidores desejam aprimorar e agilizar os processos de planejamento de cadeia de suprimentos sem ter que criar e manter infraestruturas complexas de TI. Com o Demand Solutions SaaS, as empresas podem obter acesso a toda a funcionalidade da solução interna, mas sem fazer nenhum investimento em licenças de software e hardware.

“Nos ambientes cada vez mais competitivos, os fabricantes e distribuidores atuais estão analisando soluções como o Demand Solutions SaaS para ajudá-los a aprimorar seus processos de cadeia de suprimento sem fazer um investimento adiantado”, disse Nicole Herskowitz, Diretor Sênior de Marketing, Microsoft Azure. “Estamos satisfeitos que a Demand Management esteja usando o Azure para disponibilizar sua solução nas empresas ao redor do mundo.”

Azure é a plataforma de computação em nuvem da Microsoft, uma coleção em crescimento de serviços integrados — analíticos, computação, banco de dados, dispositivos móveis, rede, armazenamento e web — para evoluir mais rapidamente, conquistar mais e economizar mais. Qualquer profissional de TI ou desenvolvedor pode ser produtivo com o Azure. As ferramentas integradas do Azure, os modelos criados previamente e os serviços administrados facilitam e agilizam a criação e gerenciamento de aplicativos empresariais, móveis, da web e da Internet das Coisas (IoT), usando as habilidades que os desenvolvedores e profissionais de TI já têm e as tecnologias que eles já conhecem. A Microsoft é também a única fornecedora que foi nomeada como Líder no Gartner''s Magic Quadrants for Cloud Infrastructure as a Service, Application Platform as a Service e Cloud Storage Services pelo segundo ano consecutivo.

A Demand Management, Inc. é uma empresa líder mundial em software de planejamento de cadeia de suprimentos, que fornece ferramentas acessíveis e fáceis de usar para fabricantes e distribuidores que desejam aumentar a precisão das previsões, melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e reduzir o inventário geral para maximizar lucros e reduzir custos. A empresa oferece um conjunto de planejamento de cadeia de suprimentos da Demand Solutions para gerenciamento de previsões, previsão colaborativa e planejamento de inventário, bem como módulos para planejamento e programação avançada (APS), planejamento de vendas e operações (S&OP) e análise de ponto de vendas. A Demand Management, Inc. possui 25 anos de experiência trabalhando com profissionais de cadeia de suprimentos e incorporou melhores práticas e exigências de negócios do mundo real em seu software de sua extensa base de clientes em 76 países. Os clientes da Demand Solutions incluem Lonely Planet, AutomationDirect.com e Campbell Hausfeld. A Demand Management é subsidiária integral da Logility, Inc., que, por sua vez, é subsidiária integral da American Software (NASDAQ: AMSWA), nomeada pela revista Forbes Magazine como uma das “100 Most Trustworthy Companies in America” (100 empresas mais confiáveis dos Estados Unidos).

Esta nota à imprensa contém estimativas e suposições sobre eventos futuros que estão sujeitas a riscos substanciais e incertezas. Há vários fatores que podem fazer os resultados reais divergirem substancialmente dos resultados previstos pelas estimativas e suposições aqui contidas. Esses fatores incluem, entre outros, a incerteza econômica contínua no mundo e nos EUA, o momento e o grau de recuperação dos negócios, padrão irregular e imprevisível de receitas futuras, dependência de determinados segmentos de mercado ou clientes, pressões da concorrência, atrasos, reclamações de garantia e responsabilidade sobre o produto e outros riscos associados ao desenvolvimento de novos produtos, falhas não detectadas no software, aceitação do mercado dos produtos da empresa, complexidade tecnológica, desafios e riscos associados à integração das linhas de produtos adquiridos, empresas e serviços, bem como diversos outros fatores de risco que possam afetar o desempenho futuro da empresa. Para obter mais informações sobre riscos aos quais a Empresa e a American Software podem estar expostas, além de outras informações, consulte o Formulário 10-K atual da American Software, Inc. e outros relatórios e documentos protocolados posteriormente na Comissão de Títulos e Valores Mobiliários. Para obter mais informações, entre em contato com: Vincent C. Klinges, Diretor-Executivo de Finanças, American Software, Inc., +1 (404) 264-5477 ou fax: +1 (404) 237-8868.

Readers'' Choice 2011