O Presidente da Demand Management, Bill Harrison, recebeu o título de "Provider Pro to Know" de 2014

Prestigioso Prêmio Reconhece Executivos Progressivos de Cadeia de Suprimentos

(20 de março de 2014) – A Demand Management Inc., líder mundial em soluções de gerenciamento para a cadeia de suprimentos, anunciou hoje que seu presidente, Bill Harrison, foi indicado para receber o título Provider Pro to Know pela revista Supply & Demand Chain Executive pelo sexto ano consecutivo.

Os vencedores do prêmio serão anunciados on-line em www.SDCExec.com, e também listados na edição de 24 de março de 2014 da revista Supply & Demand Chain Executive.

O prêmio Pros to Know Awards reconhece executivos de cadeia de suprimentos e fabricantes e não fabricantes que lideram iniciativas para ajudar a preparar a cadeia de suprimentos da empresa para enfrentar os desafios significativos do ambiente de negócios de hoje. A revista Supply & Demand Chain Executive recebeu mais de 300 inscrições para concorrer ao prêmio Pros to Know Award de 2014.

A lista deste ano também inclui Provider Pros to Know de 2014 – indivíduos de empresas de software e prestadores de serviços, consultorias ou instituições de ensino, que ajudaram seus clientes de cadeia de suprimentos ou a comunidade de cadeia de suprimentos de forma geral a enfrentar esses desafios. Também inclui a premiação Practitioner Pros, que fazem o mesmo em sua própria empresa.

“Estou honrado em ter sido considerado Pro to Know pelo quarto ano consecutivo," afirma Bill Harrison, presidente da Demand Management. "Se sou verdadeiramente um ‘Pro to Know' é graças à fantástica equipe que trabalha ao meu lado todos os dias. Nossos profissionais de planejamento de negócios integrado e gerenciamento de cadeia de suprimentos na Demand Management estão prontos para ajudar as empresas em todo o mundo a obter mais valor de todos os estágios de seus processos de cadeia de suprimentos."