Demand Management listada entre as 100 Executivas de Cadeia de Demanda e Suprimentos (Supply & Demand Chain Executive 100) pela quinta vez

Revista homenageia novamente a empresa por ajudar os clientes a conquistar excelência na cadeia de suprimentos

ST. LOUIS (4 de junho de 2013) – A Demand Management, Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou hoje que foi escolhida para o prêmio Supply & Demand Chain Executive 100 for 2013. A lista do ano da Supply & Demand Chain Executive Magazine presta homenagem aos 100 maiores projetos de cadeia de suprimentos de 2013 (100 Great Supply Chain Projects for 2013).

A premiação anual da revista reconhece fornecedores de software de cadeia de suprimentos que conquistaram uma posição de liderança aumentando a função de cadeia de suprimentos e ajudando os executivos de cadeia de suprimentos a trabalhar com mais eficiência. Os premiados foram apresentados no website da revista, bem como na edição impressa de junho de 2013.

“A revista Supply & Demand Chain Executive é uma das mais respeitadas publicações de nosso setor”, disse Bill Harrison, presidente da Demand Management. “Somos realmente gratos que eles foram escolhidos mais uma vez para brilhar nos holofotes em nossas conquistas desta forma. Consideramos esta premiação uma validação de nosso árduo trabalho fornecendo soluções inovadoras de planejamento de cadeia de suprimentos para nossa diversificada de base de clientes".

A equipe editorial da Supply & Demand Chain Executive escolheu a Demand Management como uma de suas 100 homenageadas entre mais de 200 indicados. Os fornecedores foram convidados a enviar informações sobre projetos de transformação de cadeia de suprimentos que podem ser desempenhados pelo software. Usando critérios como aspirações e escopo, aplicativo criativo de tecnologia e impacto de resultados de negócios, a equipe identificou os projetos mais expressivos. A revista incluiu a Demand Management nas quatro listas anteriores e indicou Harrison quatro vezes para receber o título de "Provider Pro to Know".

“Fornecendo software local ou disponibilizando soluções por meio de nuvem, nossa meta para cada uma das soluções de cadeia de suprimentos é permitir que nossos clientes conquistem um ROI confiável por meio de reduções de custo e aumento de produtividade”, diz Harrison. “Esperamos que a medida que mais e mais clientes aproveitem nossas mais novas capacidades, como as ferramentas de fluxo de trabalho baseado em programação, prognóstico de lead time, planejamento de cadeia de suprimentos baseada em nuvem e cadeia de suprimentos social, o setor continuará a responder favoravelmente.”

Sobre a Supply & Demand Chain Executive

Supply & Demand Chain Executive é o manual de usuário de executivos para transformação eficaz da cadeia de oferta e demanda, utilizando análises poderosas, pontos de vista e estudos de caso imparciais para orientar executivos e profissionais de gerenciamento de suprimentos por meio do complicado, apesar de crucial, mundo da capacitação da cadeia de oferta e demanda para ganhar vantagem competitiva. Saiba mais em www.SDCExec.com.