Demand Management incorpora Business Intelligence à plataforma Demand Solutions DSX

Novos recursos ajudam as empresas a adicionar valor a toda a empresa

ST. LOUIS (May 30, 2013) – A Demand Management Inc., recurso líder mundial em soluções de gerenciamento de cadeia de suprimentos, anunciou a disponibilidade da inteligência de negócios (BI) em sua plataforma Demand Solutions DSX. A solução incorpora agora o BI original as suas tabelas de dados para permitir que os usuários extraiam e compartilhem dados de forma eficiente em toda a cadeia de suprimentos.

“Uma queixa frequente entre os planejadores de cadeia de suprimentos é que a maioria dos dados úteis estão localizados em planilhas espalhadas em toda a empresa”, diz Bill Harrison, presidente da Demand Management. "Criamos um cubo multidimensional que permite que as partes interessadas extraiam dados de sistemas em toda a cadeia de suprimentos e trabalhem com aqueles dados por meio de um front end intuitivo baseado na web. Com a tomada de decisão sobre quais informações eles querem usar e com o desenvolvimento de uma visão significativa, os usuários podem aprender mais sobre seu próprio negócio e tomar decisões que incorporam este conhecimento."

A funcionalidade do BI na plataforma Demand Solutions DSX é fornecida pelos Foundation Analytical Packs que estão disponíveis para os setores de artigos do vestuário, artigos de consumo não duráveis, energia, alimentos e bebidas, distribuição de atacado, farmacêuticos e bioquímicos, e manufatura em geral e peças de reposição. Os usuários podem alavancar as melhores práticas incorporadas a estes pacotes para colocar as atividades analíticas em operação, e também para configurar pacotes ao longo do tempo para refletir as necessidades de suas empresas individuais.

“Nossos Foundation Analytical Packs são destinados a economizar tempo e dinheiro das empresas” diz Harrison. “Eles incorporam os muitos anos de experiência da Demand Management trabalhando com os clientes em cada um dos sete diferentes mercados verticais. Fizemos todo o trabalho árduo de criar relatórios e vinculá-los ao nosso banco de dados para que os clientes possam passar mais tempo analisando os resultados e tomando medidas decisivas".

Em particular, Harrison espera que os planejadores da cadeia de suprimentos que estão frustrados em ter que criar seus próprios relatórios experimentarão a nova funcionalidade da Demand Management. Esses recursos podem eliminar a necessidade dos planejadores de escrever relatórios.

“Você não deveria ter que implementar suas próprias ferramentas analíticas de sua solução de planejamento de cadeia de suprimentos", destaca Harrison. “Nossa funcionalidade de inteligência de negócios alivia esta carga fornecendo capacidades completas de drilldown (detalhamento) desde informações resumidas até problemas em potencial e oportunidades. Pergunte-nos como podemos ajudá-lo a estender seu planejamento de cadeia de suprimentos além do estágio das perguntas, "como, quando e onde" e a administrar toda a sua empresa de forma mais eficiente".